Pra quem gosta de ler, ver e ouvir - e outras coisas do tipo.

sábado, 27 de março de 2010

Placebo em turnê do Battle For The Sun


O Placebo, do vocalista Brian Molko, vem ao Brasil mês que vem em turnê do mais recente disco Battle For The Sun, lançado em 2009. O disco conta com 13 faixas e, segundo o site brasileiro da banda, Molko diz estar satisfeito com o amadurecimento do Placebo: "Acho que chemagos à fase adulta da banda e eu estou muito feliz com o que o Placebo se tornou".

O Disco




Pra quem gosta da banda e acompanhou todos os cds, dá para perceber a gradual transformação do som, mas o Placebo não distorceu sua personalidade. Battle for The Sun conta com 13 faixas. Na faixa 10 - Happy You're Gone e 12 - Come Undone dá gosto de ouvir Molko cantar e o instrumental é denso sem ser pesado. A faixa 03 que dá título ao disco marca bem o que é a cara do Placebo, tanto no som quanto na letra. Você pode até dar uma estranhada quando ouve pela primeira vez, mas logo você se adapta. O disco é bom, vale muito a pena ouvir.


As faixas

01 - Kitty Litter

02 - Ashtray Heart

03 - Battle For The Sun

04 - For What It's Worth

05 - Devil In The Details

06 - Bright Lights

07 - Speak In Tongues

08 - The Never-Ending Why

09 - Julien

10 - Happy You're Gone

11 - Breathe Underwater

12 - Come Undone

13 - Kings Of Medicine


Os Shows


Os Shows do Placebo no Brasil vão rolar em abril. No dia 13 em Porto Alegre, dia 14 em Curitiba, dia 16 em Belo Horizonte e 17 aqui em Sampa. Notícia um tanto agradável para os paulistas esse show num... sábado!

Eu já garanti meu ingresso. Vejo vocês por lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário